Kanguru adiciona novas unidades de memória flash USB 3.0 para armazenamento seguro com certificação

MILLIS, Mass.--(BUSINESS WIRE)--jul 15, 2015--A Kanguru anuncia a adição de nova tecnologia SuperSpeed USB 3.0 em suas unidades de memória flash para armazenamento seguro da Defender ®, proporcionando inigualável segurança e conveniência de dados. Com a nova unidade ™, a segurança robusta atende às altas velocidades de transferência visando caracterizar o melhor desempenho da unidade de memória flash USB 3.0 para armazenamento seguro para ambientes de alta segurança.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: http://www.businesswire.com/news/home/20150715005720/pt/

A Kanguru Defender 3000 garante características potentes para ajudar as empresas a atender e superar as normas e regulamentos de segurança de dados da indústria:

Além disso, a Kanguru lançou também a unidade de memória flash para armazenamento seguro ™ SuperSpeed USB 3.0 que apresenta um botão físico útil para proteção contra gravação que permite alternar de maneira rápida e fácil para o modo "somente leitura". O botão é extremamente útil em ambientes potencialmente vulneráveis, pois ele pode proteger a unidade de ser infectada quando conectada com o modo "somente leitura", mesmo se um vírus ou malware estiverem presentes em um computador principal. A unidade de memória flash da Defender Elite300 está atualmente em processo de certificação da FIPS 140-2. (Julho de 2015)

"O lançamento da Defender 3000 e Defender Elite300 continua a demonstrar a posição da Kanguru como líder global no mercado de armazenamento seguro em USB", diz Nate Cote, vice-presidente executivo. "Essas unidades fornecem um conjunto de recursos mais robusto porém prático, que as empresas realmente necessitam para protegerem facilmente os dados portáteis de uma base de usuários cada vez mais móvel."

Segurança, desempenho e conveniência

Tanto a unidade Kanguru Defender 3000, bem como a Kanguru Defender Elite300 são projetadas levando em conta os ambientes das áreas financeiras, de saúde e governamentais, com os quais a conformidade plena é geralmente necessária com as políticas de alta segurança de dados. A garante às empresas que a criptografia 256 Bit AES de hardware de alta qualidade, que a proteção contra força bruta e a proteção à prova de violação sejam totalmente qualificadas para atender até mesmo os mais exigentes regulamentos de segurança de dados. Agora com a tecnologia SuperSpeed USB 3.0, estas novas unidades da Defender também demonstram as taxas de transferência de alta performance com velocidades de até 260 MB/s na leitura e 120 MB/s na gravação dependendo da capacidade, tornando estas as unidades de memória flash para armazenamento seguro mais convenientes do mercado. Além disso, a Kanguru é a única fabricante mundial de USB a ter obtido a certificação de Critérios Comuns de Avaliação da Segurança Informática em certas unidades de memória flash, e você pode ter certeza que Kanguru leva a segurança de dados muito a sério.

Gerenciamento remoto

Além disso, a unidade Kanguru Defender 3000 pode ser gerenciável remotamente, um recurso opcional disponível, seja por meio de uma interface segura na nuvem ou pelo servidor principal próprio de um cliente. O console de gerenciamento remoto conhecido como Kanguru Remote management Console (KRMC™) é um console que oferece um enorme benefício para as empresas, fornecendo gerenciamento de administrador para uma frota de unidades de memória da empresa. Com o KRMC, as empresas podem:

Personalização

A Kanguru também oferece opções de para suas unidades USB como uma maneira prática de adicionar identidade aos dados importantes em unidades de memória flash para armazenamento seguro. É possível incluir um logotipo da empresa ou seriação física de dispositivos para rastrear dispositivos, implementar um identificador eletrônico para funcionar como interface com os programas de segurança de terminais, ou talvez ainda gravar um número de telefone para contato caso o dispositivo seja perdido.

A unidade de memória flash para armazenamento seguro Kanguru Defender 3000 está disponível mundialmente por meio da rede de parceiros autorizados. Para mais informações, acesse Onde Comprar no site .

A Kanguru é uma líder global no fornecimento de unidades de memória flash USB para armazenamento seguro criptografadas de qualidade excepcional, discos rígidos, unidades em estado sólido, dispositivos portáteis de armazenamento USB, aplicativos para gerenciamento remoto, equipamentos de duplicação e muito mais. A Kanguru está empenhada em oferecer produtos e serviços de proteção do mais alto nível para empresas, governos, áreas da saúde, organizações e consumidores no mundo todo com produtos de TI e armazenamento de dados certificados e fáceis de usar. Para mais informações sobre a Kanguru, acesse Para mais informações sobre a Kanguru, acesse .

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com:http://www.businesswire.com/news/home/20150715005720/pt/

CONTACT: Kanguru Solutions

Don Wright, 508-376-4245

Gerente de Marketing

marketing@kanguru.com

KEYWORD: UNITED STATES NORTH AMERICA CANADA MASSACHUSETTS

INDUSTRY KEYWORD: TECHNOLOGY CONSUMER ELECTRONICS DATA MANAGEMENT HARDWARE SOFTWARE SECURITY

SOURCE: Kanguru

Copyright Business Wire 2015

PUB: 07/15/2015 08:00 AM/DISC: 07/15/2015 08:00 AM

http://www.businesswire.com/news/home/20150715005720/pt